quarta-feira, 3 de julho de 2013

17's Diary - Hansol & Chan - ' Chan-ah vamos fazer um teste de Inglês! ' (02/07/2013)



-Hansol-
Depois que eu disse do incidente de 'Aupisthelcus', Channie ainda tentou dizer que ele é bom em Inglês .. Ele realmente fica sem o senso comum em Inglês!
Então eu perguntei Chan ...
O que é irmão mais velho em Inglês? "Brother"
Então o que acontece com o irmão mais novo?
.
.
.
.
"Princesa?"
Como esperado de Lee Chan ... tão incrível hehe


-Lee Chan-
Os Hyungs parecem estar cansados por causa da missão da unidade e da preparação do show a cada semana .. Então, eu queria fazê-los rir ...
Portanto, eu aleatoriamente disse que a palavra "princesa?" .. Mas os  hyungs olharam para mim de forma estranha.
O manager-nim também respondeu com uma cara séria. O que eu fiz para a minha imagem ..... T
É melhor eu mostrar meu boletim de Inglês para Sollie hyung.


Fonte: Seventeennews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário