sexta-feira, 26 de julho de 2013

17's Diary - Seokmin - 'Yo .... Yeon Tan Ah! ChalKak ChalKak '' (25/07/2013)


Hoje acabamos a prática atrasada de novo.
Todos nós estamos tendo um feriado para nós acordamos (~ especialmente) mais tarde do que o habitual e fui para a sala de prática.
Mas a escola de Hunie Hyung ainda não começou as férias, no entanto,
assim às 5 da manhã, que é um tempo para enterrar vinho em vez de dormir ou não dormir, Hunie hyung disse que iria jogar com YeonTan no sótão, então eu fui com ele.
É keke (som rindo) tão bonitos quanto pinguins, keke (rindo)
Nós alimentados YeonTan, provavelmente porque Yeontan não encontrou  Hunie hyung por um longo período de tempo, ele está muito feliz
e por causa de sua excitação, ele pulou sobre Hunie hyung kekeke (rindo)
Eu não parei, mas tirei fotos deles em seu lugar.
Eu sou como uma espécie de irmão kekeke (rindo)

YeonTan-O nome do cachorro que brincava com Jihun
Chalkak-onomatopéia do som do obturador em coreano

Fonte: Seventeennews
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário