segunda-feira, 22 de julho de 2013

17's Diary - Seungkwan - 'Chan, Hansol aceitem isso! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡! ' (21/07/2013)


Meus amigos Hansol e Chan estão muito cansados esses dias. Eles não estão dormindo muito, porque eles estão a cargo do grupo de dança. Estou muito orgulhoso deles ~ ~ ♡
Porque estão cansados​​, eles também são sensíveis. Eu sei que deveria cuidar deles, mas em vez disso, porque eu sou sensível demais, eu tenho muitas discussões com eles. Eu me sinto tão mal. Então, agora, eu estou fazendo tudo na  lavanderia para eles. Desejo que as minhas habilidades de dança  melhorem rapidamente, de modo que, um dia, eu possa estar no comando do grupo de dança também.
De qualquer forma muito obrigado por tudo que vocês fizeram. Permita-me trabalhar mais a partir de agora. ♡.

Fonte: Seventeennews
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário