sexta-feira, 2 de agosto de 2013

17's Diary - SeokGyuJiYoungWon & Doo - " Temos álbum jacket, também.. TT TT" ( 01/08/2013)



Seokmin: Durante o 17TV A líder JungAh sunbae do After School veio! Ela como líder de AS nos deu bons conselhos! Se eu estrear, eu quero ser uma pessoa legal, que dá conselhos, também! Vamos treinar duro!

Mingyu: Hoje durante 17 TV! JungAh do AS nos visitou como convidada! A primeira impressão foi muito legal ... realmente cuidar .. e bonita! .. Então .. haha eu estava nervoso na frente dela um pouco! Ela nos deu a sensação de que era o primeiro Programa musical de estreia haha , eu quero experimentar esta sensação também! Eu tenho que trabalhar duro! Seonbaenim eu te amo.

Jisoo - Hoje no nosso show de transmissão SEVENTEEN tivemos uma convidada especial era JungAh sunbaenim do grupo Afterschool, foi incrível, ela ainda nos contou sobre suas experiências de realização e nos deu bons conselhos.

Soonyoung: Hoje JungAh seunbenim líder do AS veio à nossa prática e nos deu grandes conselhos, eu sinto que eu tinha muitas perguntas, é uma pena que eu não perguntei para ela, mais tarde quando encontrar ela de novo eu vou fazer essas perguntas que eu estava curioso.

Wonwoo: Hoje durante 17TV  A líder de AS JungAh  veio como uma convidada. Ela olhou nós realizar, nos deu conselhos sobre o que são as coisas mais importantes a fazer um excelente trabalho em equipe. Ela até nos deu lanches ... Realmente muito obrigado por hoje!

Doogi PD: 17 Quando ouviu a notícia de que um convidado especial virá, eles prepararam muitas perguntas! Mas quando JungAh seonbenim parecia que não podia pedir muito com ela. Então, eles começaram a me perguntar sobre JungAh que eles são curiosos sobre .....! Vou ter que enviar estas perguntas para JungAh ...

Fonte: Seventeennews
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário