sábado, 24 de agosto de 2013

Download. Star team áudio '이따 이따요'.

Olá gente hoje vim postar o download da musica  이따 이따요', eu achei lindo eles cantando esta musica por isso fiz o upload, mas também não foi só por essa razão foi por que foi a mais fácil. Mas eu estou trabalhando para fazer upload das outras e também para legendar umas coisas.
Infelizmente todo meu trabalho vai atrasar um pouquinho por que eu tenho provas mensais. TT.TT.
Mas eu irei fazer tudo e postar. 
DOWNLOAD A SEGUIR:

Enquanto eu estava fazendo a postagem outro upload ficou pronto, não é uma musica do Seventeen show, e muita gente já deve ter, mas mesmo assim vou postar. É oppening da 2 ° temporada. (Estou com preguiça de mudar o título da postagem vou deixar assim mesmo.) 
DOWNLOAD A SEGUIR:

(Saudades Samuel. TT.TT )

Espero que vocês gostem. (Não queria contar, ia deixar como supresa mas eu estou legendando o SEVENTEEN SHOW 2, aguardem assim que as provas mensais acabarem vou terminar de legendar rapidinho.)
~Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário