domingo, 22 de setembro de 2013

17's Diary - Chan - ''Sou filho de Ilksan!'' (19/09/2013)


Hoje é dia de Ação de Graças! haha
Eu não respirava o ar fresco de Iksan por um longo tempo, por isso fiz a minha mente clara e meu humor também é bom! haha De qualquer forma, foi reeee ~ bom!
Fomos visitar o mar com os meus pais e com meu irmão mais novo à noite. Há Saemangeum ao lado dele!
O mar está na frente de nossos olhos, abre-se para nós, ele também se sente refrescante com a minha família. Eu não tenho certeza de quando podemos fazer lembranças com essas novamente ....
Se eu voltar para Seul, vou perder isso ..? Minha família ...
No entanto, vamos aproveitar isso por agora!! Não pensar em mais nada agora .. ^ ^
Ah é interessante ~ ~ ^ ^ ♥
Da próxima vez eu tenho que trazer os membros também. hahaha


Fonte: Seventeennews.
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário