sexta-feira, 4 de outubro de 2013

17's Diary - Doogi PD - ''O silêncio de 8 pessoas." (04/10/2013)


Fui visitar a sala de pratica de Seventeen há muito tempo. Foi um bom dia. Seventeen geralmente sempre me cumprimentam, mas hoje, não estavam lá. Algo estava estranho e me senti solitário. Eu pensei: "O que é isso?" e Cutuquei Jihoon. Ele tinha um rosto vermelho e ele lentamente virou a cabeça. "Uh ... Olá '. .................................................. ......... avô de Jihoon veio. E Junghan, Wonwoo e Seungcheol tinham rostos vermelhos também. Era uma doença. Temos transmitido hoje. Suas vozes .... Na próxima semana, haverá uma performance solo. Vocês estão bem? Havia oito pessoas que estavam doentes. Porque eu estava preocupado, eu escrevi este diário. Por favor, fiquem bons logo! - Se todo mundo assistir 17tv eles podem ter força para ficar melhor. De qualquer forma, vejo vocês mais tarde às 8 horas. Por favor, não adoeçam todos ~ ~!

Cr: Seventeennews.
Tradução para inglês: Pledis17IG
Tradução para português: 7teenbr (~Talita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário