segunda-feira, 7 de outubro de 2013

17's Diary - Seung&Min - "A tarde de Domingo juntos." (06/10/2013)


Seunggwan - Este domingo chegamos à sala de prática no 7. Então fomos a um buffet de carnes com os membros, mas eles hyungs: Seunghceol, Jihoon e Doyoon ama somente entrega de comida e eles disseram que virão na próxima vez. haha

Seokmin - Hoje é domingo Hohoit!
Às 12 horas Soonyoung hyung me acordou ~ kekeke
Eu fui o primeiro que acordou keke Então SEVENTEEN começou a preparar-se para sair para almoçar!
Estávamos prestes a deixar de comer carne, mas Seungcheol hyung ainda estava dormindo como um tigre!
Vamos comer com hyung? Zzzz ..
É assim que Seungcheol hyung  tem praticado SleepTalking do NU'EST que ele viu na TV.
Foi realmente Sleeptalking que vimos na sala de prática e eu perguntei-lhe para mostrá-lo, mas ele não conseguia se lembrar. keke Foi muito divertido.
E hoje nós comemos carne e sobremesa, mas como esperado Bapbae * e sobremesa parecia estar distante.
Bingsoo Bingsoo Oreo!
Foi um dia doce!
Por último, o desempenho do grupo! Nós pensamos que temos que praticar tanto quanto podemos e suavamos muito, Jihoon hyung disse que trabalhou duro, me senti bem.
Yahoo domingo é mais!
Amanhã nós estamos indo para a escola.

* Bapbae é arroz cozinhada a vapor.

Cr: Seventeennews.
Tradução para inglês: 7TEENWORLD.
Tradução para português: 7teenbr. (~Talita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário